Catégories
Uncategorized

Ney Matogrosso em Lisboa – Ano Brasil em Portugal 2012

Terreiro do Paço em Lisboa, foi o palco para o primeiro concerto de abertura “Ano Brasil em Portugal” com Ney Matogrosso, Carminho…

 

 

 

 Terreiro do Paço em Lisboa, foi o palco para o primeiro concerto de abertura “Ano Brasil em Portugal” com Ney Matogrosso.

 

Ao acender das luzes no palco, Ney agradeceu ao público com grande entusiasmo; “obrigada minha Lisboa…” e deu inicio ao espectáculo de abertura das comemorações do pais tropical na terra de Camões. Para além de apresentar um repertório variado, o artista brasileiro fez suas típicas coreografias, ora dançava, ora curvava sobre uma cadeira, mostrando sua boa condição física com seus 71 anos de idade.

 

 

 

A cada canção o público acompanhava em coro fazendo da noite lisboeta, um grande momento de intercâmbio cultural, com um público formado entre outros, por portugueses, espanhóis, franceses, ingleses e claro a presença marcante da grande comunidade brasileira prestigiando o primeiro espectáculo das comemorações “Ano Brasil em Portugal 2012”.

 

 

 

A festa de comemoração « Ano Brasil em Portugal 2012 » continua no Terreiro do Paço – Lisboa, neste domingo,23/09 a partir das 17h00 com Martinho da Vila, Zeca Baleiro e Paulo Gonzo, Carminho, Boss Ac e Zé Ricardo.

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *